Poder

Apenas promessas Edivaldo???

O prefeito reeleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior voltou a fazer promessas grandiosas, bem como nas eleições de 2012, onde conseguiu ganhar os eleitores com o discurso da mudança e com promessas, a exemplo do elevado da Forquilha, que nem sequer foi para o papel.

Na quinta-feira (27), antes da eleição, Edivaldo postou em sua página do Facebook que, se eleito, vai construir passarelas com elevadores para facilitar a travessia dos pedestres nos pontos mais críticos e perigosos do trânsito de São Luís. Basta saber se essa proposta não é apenas eleitoreira para atrair o voto dos indecisos.

“Sei que a maior parte das vítimas de acidentes de trânsito são os pedestres. Por isso, vou implantar passarelas com elevadores em locais onde há grande fluxo de pessoas como as avenidas Carlos Cunha, Africanos e nos Shoppings Tropical, da Ilha e Rio Anil. Dessa forma, a população pode fazer a travessia com mais segurança e os motoristas poderão trafegar com mais fluidez. É assim que vamos continuar seguindo em frente pelos próximos quatro anos”, prometeu Edivaldo.

Agora, com a reeleição de Holandinha, a população ludovicense vai cobrar a promessa.

Se ele honrará com sua palavra, só o tempo dirá.

2


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Ônibus trazidos por Edivaldo não suprem a necessidade da população

No programa eleitoral de Edivaldo Holanda Júnior exibido na quinta-feira (15), e reexibido nesta sexta-feira (16), o atual prefeito de São Luís tentou explorar ao máximo possível os minguados ônibus com ar-condicionado que estão circulando na capital maranhense.

Pra falar a verdade, a “conquista” da Prefeitura de São Luís não passa de uma frota tímida, muito aquém da necessidade real da cidade. Ele mesmo reconhece isso durante sua fala. Só que para ludibriar os eleitores, diz que até o final do ano serão 210 ônibus com ar-condicionado em operação. Também garante que os fresquinhos não vão aumentar o valor das passagens.

Mas, como acreditar em um candidato que não cumpriu nem as promessas da campanha anterior, e ainda permitiu três aumentos nas tarifas do transporte público nesses quatro anos de gestão? Ciente dessas pendências com os ludovicenses, Edivaldo mudou o discurso em 2016 e diz que com ele não tem promessa. Disse bem, pois sabe que não vai poder cumpri-las.

A meia dúzia de ônibus que circula por São Luís não passa de uma estratégia fajuta de Edivaldo Holanda Júnior para iludir o povo durante sua campanha eleitoral.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.