Poder

Em mais de um ano e meio da gestão de Edivaldo Júnior, São Luís ainda permanece no buraco

O estacionamento do reviver, também, não escapa dos terríveis buracos de São Luís. Um dos pontos turísticos mais visitado de da capital está se acabando na infraestrutura da gestão de Edivaldo Júnior.

O problema, além de causar uma péssima imagem aos turistas, dificulta o tráfego de veículos no local. É impossível não passar pelos buracos do local pela quantidade exagerada deles.

“Engraçado mesmo é que, além dos buracos que temos que nos desviar e, quase, bater nos carros estacionados, temos que procurar vagas por muito tempo. Quando encontramos temos que pagar por ficar em um local público e se não paga o prejuízo é grande. Vivemos em uma ilha onde antigamente era cercada por águas e hoje é cercada por buracos”, desabafa um condutor.

Alguns guardadores de carros, para amenizar a situação, jogam pedras nos buracos, porém de nada adianta pois o problema só tende a aumentar. Segundo informações, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos informou que a área do estacionamento do projeto Reviver irá receber uma equipe de serviço da operação tapa-buracos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.