Política

Glalbert Cutrim destaca programa estadual “Mais Renda”‏

Glalbert Cutrim com o secretário Neto Evangelista durante o lançamento do “Mais Renda”.

Glalbert Cutrim com o secretário Neto Evangelista durante o lançamento do “Mais Renda”.

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado Glalbert Cutrim participou, nesta quinta-feira (12), do lançamento do programa estadual “Mais Renda”, iniciativa que cria oportunidade de inclusão produtiva de 400 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Na ocasião, o parlamentar destacou a importância do programa como mecanismo fomentador da ampliação da renda de maranhenses que possuem pequenos empreendimentos. “Trata-se de uma iniciativa que dará suporte aos pequenos empreendedores para que estes possam ampliar sua renda e, desta forma, melhorar a qualidade de vida de seus familiares.

O governador Flávio Dino e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social estão de parabéns”, disse o deputado, que é 2º vice-presidente da AL. O lançamento do programa aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque e a explanação sobre seus objetivos foi feita pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista.

O projeto piloto atenderá, inicialmente, vendedores informais e os que pretendam atuar como empreendedores do setor de alimentos, desde que sejam moradores dos municípios da Região Metropolitana de São Luís. Eles participarão de ações de organização e estruturação de seus empreendimentos, a fim de ampliar a renda e melhorar a qualidade de suas famílias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.