Poder

Enquanto população de Bacuri padece, família do prefeito esbanja riqueza

Correto quem fala: “A vida é uma caixinha de surpresa” ou “O mundo dar voltas”. O prefeito do município de Bacuri e sua família quem os diga, não é?

Em apenas um ano e meio de mandato, o prefeito Baldoino Nery conseguiu prosperar fortemente seus bens matérias. O mesmo, que insisti em dizer que o ex-prefeito deixou dívidas enormes, não está fazendo muito diferente. Filhos, esposas e parentes próximos aproveitam e desfrutamos sua administração.

Na cidade a família do gestor era conhecia pela humildade e simplicidade, decorrente as condições financeiras não serem lá essas coisas.

Com pouco tempo de administrando os cofres do município, Baldonio ja trocou seu antigo pé duro, o celta, e montou em uma Hilux e, não satisfeito, trocou pela Nissan Frontier).

A população de Bacuri continuam esperando por mudanças na cidade em meia tanta precariedade. O transporte e educação pública é carro forte da desastrosa gestão do chefe do Executivo.

Os resultados da má aplicação dos recursos vieram através das inúmeras mortes de crianças com o trágico acidente onde elas estavam sendo conduzidas em um pau-de-arara.

Abaixo você confere um pouco dos momentos em que familiares do prefeito desfrutam as custas do povo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Ex prefeito dá cheque sem fundo da prefeitura de Bacuri

Washington Luis de Oliveira -> ex-prefeito de Bacuri

Washington Luis de Oliveira -> ex-prefeito de Bacuri

Brasil é conhecido como o país sem lei, o país da improbidade administrativa ou, até mesmo, o país da corrupção. Esses e outros adjetivos, não muito agradáveis a imagem do mesmo, se confirma com atitudes de prefeitos e ex-prefeitos de alguns municípios do Maranhão.

Na tarde desta quinta-feira (21) o blog apurou informações a respeito do ex-prefeito do município de Bacuri, Washington Luís de Oliveira.

Segundo informações, o município está no CCF (Centro de Cheques sem Fundos) em razão de 3 cheques sem fundos emitidos pelo ex-gestor. O que mais causa curiosidade é que um dos cheques foi emitido em 10 de abril de 2013, ou seja, após o termino de seu mandato.

Washington Luís, já se envolveu com outros problemas grandes de irregularidades (Reveja) onde fazia aplicações erradas de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação (Fundeb).

Abaixo, você ver o cheque sem fundo usado pelo ex-prefeito de Bacuri no dia 12 de abril de 2013.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.