Poder / Política

Em Penalva, Edmilson Viegas tem reeleição ameaçada por Mesaque

O prefeito do Município de Penalva, Edmilson Viegas, vai ter um grande concorrente na disputa pela cadeira da Prefeitura nas eleições de outubro, o vereador Meseque do Povo (PSDB). O parlamentar e pré-candidato tem realizado parcerias importantes com nomes fortes na região, além de se destacar no parlamento municipal com um trabalho sério e comprometido com a população.

Mesaque do Povo entre o deputado Raimundo Cutrim e o secretário Felipe Camarão

Mesaque do Povo entre o deputado Raimundo Cutrim e o secretário Felipe Camarão

Na última semana, Mesaque do Povo recebeu mais um importantíssimo apoio na sua caminhada para a disputa eleitoral, o do deputado estadual Raimundo Cutrim, grande liderança do PCdoB na Baixada Maranhense. Cutrim declarou que Mesaque pode contar com o seu total apoio. O deputado disse ainda que está articulando com outras lideranças partidárias, visando o fortalecimento da candidatura de Mesaque.

“Conheço o vereador Mesaque. É um jovem batalhador, humilde, preparado e que pode desenvolver um trabalho que venha ao encontro do que a população procura nos agentes políticos; por esse motivo tem o meu apoio. Eu confio em Mesaque. Ele é o mais preparado e é meu pré -candidato”, frisou o deputado Raimundo Cutrim.

O vereador Mesaque do Povo ficou muito feliz com o apoio do amigo deputado ao seu plano de candidatura. Na ocasião, o pré-candidato falou dos seus projetos nessa trajetória eleitoral. “Sou pré-candidato. Estou andando e ouvindo os amigos. Sempre coloquei meus projetos nas mãos de Deus, pois sei que Ele dará uma direção; e lá na frente junto com meus amigos e familiares tomaremos a melhor decisão possível. Se for da vontade da população,  estarei à disposição para servir”, finalizou o vereador Mesaque do Povo.

O encontro marcante e importante com o deputado Raimundo Cutrim foi um grande presente, e aconteceu na festa de aniversário de Mesaque do Povo. Na ocasião, também estavam os presidentes dos partidos REDE, Solidariedade, PTS e PRTB; além de vários aliados de Mesaque do Povo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.