Crime

Sargento é morto em emboscada em Santa Luzia

m-1
Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi morto em uma emboscada no município de Santa Luzia, na noite dessa segunda-feira (8).

O sargento Ranilson, conhecido como “Cabecinha”, do 7º BPM, foi morto com um tiro no peito quando tentava localizar suspeitos de um assalto.

Ele e o cabo Elivaldo saíram para uma ronda de motocicleta após receberem informação de um assalto. Durante a incursão, o sargento Ranilson acabou sendo baleado por suspeitos que estavam escondidos.

A vítima morreu antes de chegar ao hospital. O PM era natural de Santa Inês e já tinha atuado como jogador de futebol. Dois suspeitos do assassinato foram mortos durante confronto com a polícia. As buscas pelos autores do crime foram realizadas durante toda a madrugada


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Homem é executado próximo a trailler da Polícia Militar

Foi executado na manhã desta quarta-feira (11), um homem conhecido como Heider, próximo a borracharia que fica no bairro da Camboa.

Segundo informações de populares, três elementos em um automóvel EcoSport, chegaram no local efetuando disparos contra Heider, que morreu no local. Com várias passagens registradas na Polícia, Heider foi executado próximo ao trailler da Polícia Militar.

A execução ocorrida no bairro da Camboa atraiu atenção de curiosos que trafegavam e provocou enorme congestionamento no transito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.