Poder

Pereirinha pede revitalização de faixa de pedestres na frente da Igreja do Cohatrac

O vereador Isaias Pereirinha (PSL) apresentou requerimento na Câmara Municipal de São Luís, pedindo que a Prefeitura – por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) – mande revitalizar a faixa indicativa para os pedestres na Avenida Leste Oeste, na frente da Igreja Católica Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac.

Pereirinha esclareceu que a faixa de pedestres está desgastada pela ação do tempo e pelos carros que passam no local e não é vista pelos motoristas e pelas pessoas, que encontram dificuldades para realizar a travessia da movimentada via pública.

No pedido encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário Canindé Barros, Pereirinha alerta que é preciso fazer algo para dar mais segurança e zelar pela vida das pessoas, antes que algum acidente aconteça na Avenida Leste Oeste.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Policia encaminha genro de Pereirinha para a delegacia do Bequimão

Diego Anderson Silva Caminha, genro do presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha, acaba de ser preso e encaminhado para Delegacia do Bequimão.

Segundo informações, o genro do vereador vai prestar depoimento e depois será preso por crime de homicídio doloso – o primeiro caso no Maranhão em que uma pessoa é presa.

Diego Silva estava no Hospital São Domingos desde o último domingo, após se envolver num acidente fatal em que o funcionário do Valparaíso, Durval Oliveira Pereira Júnior, de 55 anos, foi atropelado. (Blog do Luis Pablo)

Aguarde mais informações.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.