Crime

Preso um dos suspeitos de roubar caçamba que derrubou muro de Pedrinhas

Ele foi identificado como Danley Rego da Conceição, de 19 anos.

image

Foi preso na madrugada desta quinta-feira (11), em São José de Ribamar, um suspeitos de roubar caminhão caçamba para derrubar muro dos fundos do Centro de Detenção Provisória (CDP). Ele foi identificado como Danley Rego da Conceição, de 19 anos.

Os outros três conseguiram fugir e continuam foragidos. O veículo já foi apreendido.

Ontem (10), quatro bandidos armados tomaram uma caçamba de um motorista na Cidade Operário. Ele, ainda, foi obrigado a dirigir o carro. A esposa do condutor do veículo registrou o boletim de ocorrência. (Do Imirante).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Confronto e morte na Penitenciária de Pedrinhas

Sejap confirma três mortes após confronto entre facções rivais. Um dos mortos teria sido decapitado, segundo a polícia.

A Delegacia de Homicídios abriu inquérito para investigar a ocorrência de um motim de presos, na manhã desta terça-feira (1º), na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís. No momento, a situação no presídio está controlada, o que ocorreu com apoio da Tropa de Choque da Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações, três detentos foram mortos por outros presos. Dois foram feridos e transferidos para hospital de São Luís. Os nomes dos mortos e dos envolvidos no motim ainda não foram divulgados.

O tumulto teria sido iniciado após um procedimento de transferência de grupo de detentos da Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) do Anil para a unidade de Pedrinhas. A transferência foi feita em cumprimento à determinação da 2ª Vara de Execução Penal (VEP).

Policiais estão no local para tentar controlar o tumulto entre os presos. (Foto: Biaman Prado/O Estado)

Policiais estão no local para tentar controlar o tumulto entre os presos. (Foto: Biaman Prado/O Estado)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.