Crime

Delegado é furtado dentro de viatura

Delegado Paulo Hertel

Delegado Paulo Hertel

Blog do Daniel Matos

O delegado Paulo Hertel, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), foi vítima, ontem à noite, do crime que rotineiramente costuma combater. Ele teve uma pistola, quatro carregadores da arma e três passaportes furtados de dentro de uma viatura da Polícia Civil que havia estacionado em frente a uma escola de natação, no Parque Shalon.

Paulo Hertel chegou por volta das 20h à Nina Escola de Natação (Avenida da Paz, quadra 3, nº 2, Parque Shalon) a bordo de uma Pajero de propriedade da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Ao retornar, o delegado foi surpreendido com o para-brisa do veículo quebrado e vários objetos subtraídos, inclusive a arma que ele utilizava em serviço.

Nenhum suspeito do crime foi localizado ou identificado até o momento. É provável que o autor faça parte de uma das muitas quadrilhas especializadas em arrombamento de carros com atuação em São Luís, principalmente em bairros de classe média e alta.

O caso foi registrado no Plantão Central da Beira-mar e o inquérito deverá ser instaurado na própria delegacia comandada por Hertel.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.