Crime

Criminoso fica queimado após tentar atear fogo em carro da OI

img-20161004-wa0064

Um homem identificado como Pedro Wilson Morães, 19 anos, foi preso hoje (04) pela Polícia Militar após tentar incendiar um carro da empresa de telefonia OI na última sexta-feira (30), na Vila Embratel.

Segundo informações policiais, Wilson jogou gasolina no interior do veículo, ao atear fogo fora surpreendido pelas chamas e teve partes do corpo queimadas.

O incendiário foi apresentado na tarde desta terça-feira (04), na sede da Secretaria de Segurança Pública juntamente com 3 detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas acusados de mandar realizar os ataques em São Luís.

Os presos foram identificados como Charles da Luz (Pinduca), Idenilson Pereira dos Santos (Piolho), Ailton Oliveira Frões (Canalha).

img-20161004-wa0063


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Ônibus “novo” quebra em São Luís

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem feito várias propagandas, onde ele afirma que trouxe novos ônibus coletivos para a cidade de São Luís. No entanto, o que se vê nas ruas são veículos quebrados, velhos, sucateados.

Um exemplo disso, foi uma situação (que ocorre diariamente) que aconteceu com um ônibus que faz linha para a Cidade Olímpica. O veículo não aguentou as ruas esburacadas que tomam de conta da cidade e o excesso de viagem feitas ao longo de muitos anos e acabou quebrando em frente a Universidade Estadual do Maranhão.

Uma vergonha!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Coletivo tem princípio de incêndio em São Luís

Na manhã de hoje um ônibus coletivo da empresa Maranhense teve uma pane, resultando em principio de incêndio nas proximidades do Terminal de Integração da Cohab/Cohatrac.

De acordo com passageiros, o ônibus derramou um líquido e logo em seguida parou. Os passageiros desceram do ônibus e perceberam o fogo, que foi controlado por um funcionário do terminal que usou um extintor de outro ônibus.

Ninguém ficou ferido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.