Política

Caos total: Terminal de Integração da Cohama sem energia

Sem energia, pessoas correm risco na Integração da Cohama.

Sem energia, pessoas correm risco na Integração da Cohama.

As problemáticas da gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), não atingem apenas o setor da educação com a demissão em massa de mais de 80 diretores de escolas municipais, mas também a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Algumas pessoas que dependem do transporte coletivo para se descolarem, entraram em contato com o Blog do Neto Ferreira na noite desta terça-feira (26), para informar que o Terminal de Integração Cohama/Vinhais, localizado na Avenida Daniel de La Touche, no retorno da Cohama, está desde ás 17h sem energia. “Um absurdo o que acontece nesse terminal. Estou correndo risco de ser assaltado aqui. A falta de energia faz com que qualquer pessoa entre no terminal e faça arrastão”, externou a leitora do Blog.

Os Terminais de Integração são controlados pela secretária de Trânsito e Transporte de São Luís, a administradora Myrian Aguiar, que sequer colocou em prática ação emergencial para São Luís, por exemplo, reforço na fiscalização e a implementação de melhorias físicas e operacionais no trânsito e os 20 pontos considerados críticos.

O cenários crítico dos quase três meses à frente da Prefeitura de São Luís, é a cara da gestão de Edivaldo Holanda Júnior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.