Poder

Secretário de Comunicação de Timon suplica por pagamento de atrasados

Secretário de Comunicação de Timon

Secretário de Comunicação de Timon

A Folha de Pagamento da Prefeitura Municipal de Timon virou deboche. Vítimas de piadas, gracinhas e humilhações, os servidores municipais amargam todo de tipo de coisa por conta desse atraso interminável, que só fica em dia quando a prefeita Socorro Waquim vai as TVs de Teresina e diz que “tudo está normal, não existe atraso na prefeitura”.

No episódio mais recente, ocorrido na última sexta-feira (11), o secretário de Comunicação Murilo Noleto fez um bilhete que deixou servidores de sua secretaria estarrecidos com a atitude de desespero e sem nenhum efeito. Segundo o teor do bilhete, Murilo suplica a Tesoureira Josefina para que pague a folha de sua secretaria e usou o termo: “esta é uma súplica”.

Seria cômica a situação se não fosse trágico para milhares de servidores que estão com quase metade do ano sem receber seus salários. Alguns se desfazendo de bens particulares como celulares, tvs, dvds, que são vendidos a todo preço para garantir o pagamento das dívidas e até mesmo para comprar o que comer. Próximo à prefeitura, numa roda de bate papo diária é comum aparecer servidores municipais negociando seus bens e os mesmos são disputados a preço de banana pelos frequentadores do local.

No dia 11 de novembro, obtivemos a informação de que a prefeita Socorro Waquim havia autorizado ao Dr. Magno Pires o pagamento da folha dos servidores da Comunicação, mas não era por conta da “súplica” de Murilo Noleto. Inconformados, servidores municipais, que ainda não receberam seus salários, relataram o fato do famigerado “bilhete” do secretário Murilo Noleto em toda cidade, servindo de chacota.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Em Timom, secretário de Comunicação usa verba pública em aluguel de Hilux

O apresentador do programa Tribuna Independente, da Rádio Atitude FM, Eliézio Silva, denunciou no último sábado, 05, o suposto esquema envolvendo o secretário de Comunicação da Prefeitura de Timon.

Secretário de Comunicação e Eliézio Silva da rádio Atitude FM

Secretário de Comunicação e Eliézio Silva da rádio Atitude FM

O secretário de Comunicação Murilo Noleto alugou uma caminhonete do modelo Hilux com verba pública, simplesmente para fazer o percurso entre Timon e Teresina, onde mora com a família.

Radialista Elézio Silva fez duras criticas do abuso ilícito no aluguel de veiculo com dinheiro dos cofres públicos e considera a atitude de Murilo Noleto absurda no que diz respeito a farra com dinheiro público de forma ilegal e imoral.

Já enquanto isso, serviços e prestadores de serviço do município estão sem receber seus salários praticamente há cinco meses.

Até mesmo a pasta dirigida por Noleto, está com três meses de salários atrasados. O secretário é tido pelos profissionais de comunicação daquela região como enfadonho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.