Poder

Policial saca arma e ameaça atirar em motorista de ônibus

thumbnail_img-20161109-wa0012

Policial militar.

Um acidente de trânsito gerou uma confusão e quase acaba em tragédia, na terça-feira (08), em Sã Luís. O acidente envolveu um ônibus coletivo e o carro de um policial militar.

Imagens gravadas por um passageiro de um ônibus, que faz linha Vila Luizão/Holandeses, mostram o exato momento da discussão. Nesse momento, o PM, que ainda não foi identificado, invadiu o ônibus e ameaçou o condutor do veículo, após a batida que envolveu os dois automóveis. O filho do policial também se envolve na confusão.

No vídeo é possível ver que o motorista é xingado e ameaçado pelo filho do PM, que tenta entrar no ônibus, mas é impedido pelo pai. Logo em seguida, o próprio agente militar se dirige até o veículo, adentra o coletivo e inicia uma discussão.

Depois saca a arma da cintura e aponta para o motorista afirmando que vai atirar. A confusão deixou os passageiros em pânico. Veja o vídeo abaixo:

thumbnail_img-20161109-wa0009

Filho do policial militar.

img-20161109-wa0010


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Motorista da Secretaria de Segurança é morto em São Luís

Um motorista da Polícia Civil, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública, identificado como Bernardo Pereira da Silva, foi morto a tiros dentro do seu carro, na manhã desta sexta-feira (5), na Vila Brasil.

Segundo informações preliminares, dois armados abordaram Bernardo e o executaram com mais de 10 tiros.

A Polícia Civil já está investigando o crime.

IMG-20160205-WA0042


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.