Cidade

Construtora Mota Machado engana clientes e vende lotes sem estrutura inadequada

Após ser enganado, morador poe a casa venda

Após ser enganado, morador poe a casa venda

 

A Construtora Mota Machado andou enganou aos seus clientes que adquiriram um lote em um residencial na Rua 02, da quadra 02 do bairro do Maiobão, que teria uma estrutura de pavimentação asfaltica e escoamento de água adequada ao valor financiado.

Em contato com o blog, um morador que foi lesado pela empresa, afirmou que na planta mostrada pela Mota Machado teria uma estrutura vigorável além da rede de energia e principalmente o serviço disponibilizado de entrega de cartas feita pelos correios.

Como se observa na época do inverno, móveis e eletrodomésticos são danificados  por falta de estrutura física que não há escoamento para que não ocorra alagamento generalizado.

O pior não é isso, não tem rede coletora de água e esgoto, coleta de lixo, drenagem na rua, portanto quando chove a água inunda a rua e entra nas casas, além da empresa nunca ter dado entrada pedindo o serviço dos correios naquele bairro.

Então se o lote era irregular, por que a prefeitura de São Luís aprovou a liberação dando documentação para empresa Mota Machado que fosse realizada a venda de lotes em uma área totalmente danificada? Caracterizando um abuso incorreto e ilegal segundo a constituição.

Ao que parece, não houve comprometimento da Construtora Mota Machado que agiu de má fé induzindo pais de famílias ao erro comprando um simples terreno que segundo a prefeitura faz parte da Zona Rural.  Veja abaixo as fotos:

Essa é a situação que vivem os moradores lesados pela Mota Machado

Essa é a situação que vivem os moradores lesados pela Mota Machado


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.