Poder

Preso em operação da PF tenta assumir vaga de vereador

pancadao-2-425x250

O empresário e suplente de vereador de Vargem Grande, Matias Pancadão (PR), está tentando assumir nos próximos dias a vaga do vereador Germano Barros (PSD), que se licenciou para fazer um tratamento de saúde.

Matias Pancadão já foi alvo da Polícia Federal em novembro de 2015 durante a operação Quilópode, que investigava crimes contra a Previdência.

Na época foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do empresário e ele foi conduzido coercitivamente para a sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos, ao chegar ao local foi preso em flagrante, pois foi encontrado provas que o incriminaram.

Matias Pancadão passou três meses no presídio federal, localizado em Paço do Lumiar, pois conseguiu um habeas corpus e a Justiça aplicou várias medidas cautelares, inclusive o uso da tornozeleira eletrônica.

Matias Pancadão é dono da casa de eventos Bam Bam Bam. Além disso, é apoiado pelo deputado federal Waldir Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Dono do cabaré Bam Bam Bam responde ao blog

Matias Pancadão, dono do cabaré Bam Bam Bam, encaminhou nota de esclarecimento ao Blog do Neto Ferreira sobre uma publicação da qual ele é citado. Pancadão pretende disputar a Prefeitura de Vargem Grande.

DIREITO DE RESPOSTA

Prezado blogueiro Neto Ferreira , venho por meio deste expediente requerer a apresentação do direito de resposta a você, seus leitores e a toda sociedade maranhense.

Inicialmente cabe ressaltar que eu tenho o maior respeito para com a imprensa, blogueiros e todos aqueles que contribuem de forma direta ou indireta para efetivar o direito e o acesso a informação esculpidos na Constituição Federal que garante a liberdade de imprensa.

No caso em tela, ou seja, na matéria publicada por vossa senhoria você extrapola os limites da liberdade de imprensa e o direito de informar proferindo contra minha pessoa tão somente fatos inverídicos como também denuncias de caráter calunioso que podem inclusive imputar-lhe responsabilização civil e criminal.

Venho de uma família muito simples e humilde, mas que desde sempre trabalhou para o sucesso de seus filhos. Desde muito cedo estudei em escola pública e aos 23 anos de idade me tornei empresário com muito esforço e muito trabalho adquiriu ao longo dessa jornada a Banda forró BAM BAM BAM, a Gráfica NASSAR PUBLICIDADE, e a Boate BAM BAM BAM que funciona regularmente com todas as licenças e exigências do poder público. Ao todo com muito esforço e dedicação empregamos diretamente 17 funcionários diretos e 30 funcionários indiretos. Minha vida sempre foi pautada na honestidade, honradez e simplicidade.

Em 2012 decidi lançar-me na vida política e fui candidato a vereador de Vargem Grande, terra esta que aprendi a amar. Com poucos recursos muito trabalho e ajuda dos amigos conseguimos uma expressiva votação e que nesta oportunidade reitero o agradecimento a Deus e aqueles que me confiaram a mim seus votos de confiança.

Desde então aqueles que não se conformam com o estreito laço que estabeleci com aquela bela cidade, vem tentando denegrir a minha imagem perante a população da cidade que me sinto filho, utilizando-se de todos os meios para atingir tal objetivo.

Com relação à acusação deste blog de que promovi uma campanha milionária quero deixar claro a sociedade maranhense e ao povo de Vargem Grande que conforme prestação de contas apresentada a justiça eleitoral foram gastos tão somente R$ 11.000 (onze mil reais);

Há que ser ressaltando também que sou um cidadão ficha limpa conforme certidão do TCE- Tribunal de Contas do Estado do maranhão e que Com relação a uma possível candidatura nas próximas eleições municipais reitero que sou um homem de grupo e de partido e que sempre estarei a disposição para ajudar da melhor forma possível para a construção de uma Vargem Grande melhor e com uma nova história.
Vargem Grande 18 de março de 2015

BENEDITO MATIAS


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Waldir Maranhão deve apoiar dono do Cabaré Bam Bam Bam em 2016

Waldir Maranhão e o empresário Matinas Pancadão.

Waldir Maranhão e o empresário Matinas Pancadão.

O empresário do ramo sexual, Matias Pancadão, desta vez, pretende disputar a Prefeitura de Vargem Grande no próximo ano. Ele é dono do cabaré do Bam Bam Bam, localizado no São Cristrovão, em São Luís.

Pancadão, como é mais conhecido, depois de realizar uma campanha milionária em 2012, ficou como suplente de vereador em Vargem Grande, obtendo pouco mais de 500 votos.

O dono das “primas” pode brigar pelo executivo municipal com o apoio do deputado federal Waldir Maranhão (PP), a quem ele goza da amizade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.