Poder

João Castelo engana servidores aposentados e pensionistas

A Associação dos Servidores Ativos e Inativos do Serviço Público Municipal (ASISMU), ingressará na Vara da Fazenda Pública, com Ação Ordinária solicitando o pagamento imediato do acordo firmado por parte da prefeitura de São Luís com o sindicato.

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), e sua secretária administrativa, Maria Margaret Reis até hoje, nunca efetuaram o pagamento do acordou firmado em abril/2010, com o sindicato dos servidores municipais (Asismu), ou se quer deram explicações a respeito da pendência financeira referente ao Plano de Cargos e Carreiras dos aposentados e pensionistas municipais.

João Castelo assumiu o cargo em 2009, e foi levada uma proposta nesse sentido, e a Procuradoria Geral do Município deu parecer favorável a proposta de pagamento deste acordo de forma parcelada que deveria ter sido concluída em dezembro de 2010, mas até agora nada foi cumprido.

O presidente da (Asismu) relatou ao titular do blog, que precisamente em julho de 2009, através de trabalho conjunto com a SEMAD/SEPLAN/IPAM, foi providenciado a inclusão do valor total estimado em R$ 7.216.093,90 milhões que seria pago em 08 parcelas iguais e sucessivas conforme o demonstrativo abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.