Poder

Arnaldo Melo nomeou filha de procuradora na Assembleia

Presidente Arnaldo Melo quer assumir o governo a qualquer custo

Presidente Arnaldo Melo quer assumir o governo a qualquer custo

Ex-prefeitos, ex deputados, filhos de desembargadores já foram contratados e alguns fazem parte do quadro de servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão. Por lá, também inúmeros funcionários fantasmas assombram os corredores da casa.

Mas, desta vez, o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), agraciou nada menos que um membro do Ministério Público do Maranhão. Trata-se da ex-procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro.

Fabéri Travassos Ribeiro Pessoa.

Fabéri Travassos Ribeiro Pessoa.

Filha da procuradora, a advogada Fabéri Travassos Ribeiro Pessoa foi nomeada em ato publicado no Diário Oficial para compor o setor de licitação. Atualmente, ela permanece afastada de suas funções devido uma licença médica para tratamento.

A Assembleia Legislativa também custeou no valor de R$2,250 (dois mil, duzentos e cinquenta reais), para filha de Fatima Travassos participar do Seminário Maranhense de Licitação e Contratações Públicas.

A empresa contratada foi a N.T.C – Treinamentos, Eventos e Serviços Ltda., que realizou o seminário para servidores lotado na direção de licitação do legislativo maranhense.

Portanto, Arnaldo Melo vem agraciando descaradamente filhos de desembargadora e procuradora como se a Assembleia fosse um verdadeiro cabide de empregos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.