Política

Deputado Jean Whillys vira piada em CPI dizendo ser oposição a Dilma Rousseff

O deputado federal Jean Whillys virou motivo de piada (veja o vídeo acima do canal Thamara Silva) durante CPI do Crime Cibernético, realizada na Câmara. Whillys iniciou a fala dizendo ser da base de oposição ao governo Dilma Rousseff.

“Eu sou do PSOL e faço oposição ao governo Dilma oposição a esquerda”, disse o parlamentar, que foi interrompido pelas gargalhadas de membros da CPI e galeria da casa.

Revoltado, Whillys chegou a dizer que chamaria os seguranças para retirar todos que ironizaram. “Eu peço respeito, ou contrario eu vou pedir que a segurança retire todos daqui”.

Marcos Feliciano, que também faz parte da comissão, tomou a palavra e questionou o presidente da CPI. “Presidente como que você controla o sorriso de uma pessoa. Falar piada a gente vai sorrir mesmo.”, ironizou Feliciano.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Marcos Feliciano visita São Luís e é recebido com protesto de ativistas

O Grupo Gaivota (LGBT) fez uma manifestação no inicio da tarde desta sexta-feira (17) no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís, contra o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

O manifesto liderado pelo Grupo Gaivota foi dado a ordem de gritar no manifesto “Fora Marcos Feliciano”.

O pastor que desembarcou em São Luís veio cumprir agenda em igreja local e participará uma de uma vigília.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.