Poder

Marco Aurélio é o novo diretor de Infraestrutura da Codevasf

ttt-1024x768

O engenheiro maranhense Marco Aurélio Diniz tomou posse, nesta sexta-feira (9), como diretor de Infraestrutura da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba). Participaram do evento o senador Roberto Rocha (PSB-MA), acompanhado da esposa Ana Cristina, o ministro da Integração Regional, Hélder Barbalho, a presidente da Codevasf, Kenia Marcelino, o secretário executivo da área de Desenvolvimento Integrado, Luiz Augusto Fernandes, e os pais do diretor empossado.

A Codevasf tem uma importância estratégica para o Maranhão, onde atua como órgão de fomento ao desenvolvimento nos vales do Parnaíba, Itapecuru e Mearim, cobrindo a maior parte do estado. Um projeto de lei do senador Roberto Rocha, aprovado no Senado e tramitando na Câmara dos Deputados, amplia a área de atuação que passará a abranger todo o Maranhão.

“Ter um maranhense à frente da Diretoria de Infraestrutura é importante para o Maranhão. Temos muitos projetos desenvolvidos pela Codevasf em nosso estado, como a revitalização de nossos rios. Acredito que o novo diretor terá um olhar mais sensível aos nossos problemas e nos ajudará com soluções”, afirmou Roberto Rocha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.