Maranhão

Loira Fatal volta a atacar em São Luís

Loira usa novos fotos para seduzir vitimas

Loira usa novos fotos para seduzir vitimas

Quem pensava que Macyele Trabulsi, a conhecida ‘loira fatal’, estava sumida está totalmente enganado. Segundo informações, a loira já voltou a aplicar seus conhecidos golpes na praça.

Novas fotos da loira circulam nas redes

Novas fotos da loira circulam nas redes

Recentemente Macyele foi vista fazendo barraco no Buteko da Lagoa, após se recusar a pagar a conta do estabelecimento. Informações dão conta de que ela tem uma amiga que ajuda nos golpes.

A amiga de Macyele já está sendo chamada como “morena fatal” por também seduzir homens ricos nas noites de São Luis e logo após aplicarem duros golpes.

As duas mulheres estariam rodando os bares e lojas da cidade em uma motocicleta Biz de cor preta. Por onde chegam, a confusão é certa.

Recentemente vazaram novas fotos de nudez de Macyele e além disso, há vídeos dela chamando um homem para ter relações sexuais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Golpes da loiraça em políticos e empresários chega a 900

Macyele Trabulsi, conhecida como a loiraça, poderá ser indiciada pela Polícia por aplicar 900 golpes em empresários e políticos.

A noticia que vem repercutindo nas redes sociais, onde ela se relacionava com as pessoas e depois aplicava o velho golpe como – por exemplo -, com o empresário Ben–Hur Real que foi a pessoa responsável por relatar na delegacia ter sido vitima da loiraça. A loira é apontada como estelionatária.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.