Judiciário

Lítia Cavalcanti irá vistoriar o Estádio Nhozinho Santos

Blog do Zeca Soares

Promotora Lítia Cavalcante

Promotora Lítia Cavalcante

Confirmado

A promotora Lítia Cavalcanti não está mesmo para brincadeira. Ela confirmou que estará no Estádio Nhozinho Santos, no próximo domingo, quando da partida entre Sampaio-MA x Independente-PA, pelo Campeonato Brasileiro Série D. Mas não pensem que ela vai para assistir a partida. Lítia garante que vai lá para trabalhar…

A promotora quer conferir de perto o que foi feito pela Prefeitura de São Luís para adequar o Estádio Nhozinho Santos ao que determina o Estatuto do Torcedor. Na semana passada, o secretário Carlos Goiabeira assinou um Termo de Ajustamento de Conduta que garante melhorias naquela praça esportiva.

Com atraso
Só agora, quase um mês após começar o trabalho da promotora Lítia Cavalcanti e depois de provocado pela imprensa é que o Tribunal de Justiça Desportiva deverá decidir se entra ou não com a sua colaboração na investigação do Ministério Público. Demorou, mas vale o ditado “antes tarde do que nunca”.

Repasse
Muita gente anda me telefonando e perguntado quanto foi que a CBF repassou à Federação Maranhense de Futebol. Vamos lá, entre janeiro de 2009 e junho de 2011 foi repassado R$ 1.019.163,79. Também me perguntam o que a FMF fez com essa grana toda. Bom, não me façam pergunta difícil. Isto somente o presidente da Federação pode responder.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.