Crime

Criminosos invadem casa de juiz e roubam carro e arma

AA

Por volta das 8h desta sexta-feira (1°), criminosos invadiram a residência de um juiz, localizada no bairro Quintas do Calhau, em São Luís.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), três suspeitos estavam armados em um Siena vermelho, de placa NMW-4131.

Eles aproveitaram o momento em que o juiz saía de casa para realizar o assalto. O trio dominou, ainda, o vigilante e roubou a arma dele. Eles roubaram a Hilux do magistrado, de placa OXX-9536, além de outros pertences. Na fuga, os bandidos abandonaram o Siena.

Em contato com o Blog, a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão informou que a informação sobre o assalto na casa de um juiz não procede.

Veja a nota:

Tendo em vista informações divulgadas na imprensa sobre um suposto assalto a um juiz de Direito – em sua residência, no bairro Quintas do Calhau, com roubo de veículo e arma – a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão esclarece que a informação não tem procedência. Na verdade, a vítima do mencionado assalto não é juiz e não tem qualquer vínculo profissional com o Poder Judiciário estadual, conforme levantamento da Diretoria Institucional do TJMA.

Assessoria de Comunicação do TJMA


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.