Poder

Crise na Assembleia: Jota Pinto reassume e deixa Priscylla Sá na rua da amargura

Deputado Jota Pinto na tribuna da ALEMA

Deputado Jota Pinto na tribuna da ALEMA

O clima anda tenso pelas bandas do sitio rangedor, em especial na Assembléia Legislativa do Maranhão, por lá quando se trata de orçamento e emendas parlamentares o circulo pega fogo.

Dessa vez os protagonistas da ultima crise é o deputado estadual Jota Pinto e sua suplente, Priscylla Sá de Presidente Dutra.

Acontece que Jota Pinto, atendendo a pedido do seu amigo Fernando Sarney, pediu licença de 120 dias do mandato de deputado, para que a suplente Priscylla Sá assumisse sua cadeira.O deputado despreocupado viajou para São Paulo e ontem ficou sabendo que hoje seria a votação do orçamento do governo do estado, além da liberação das emendas as quais os parlamentares tem direito para investirem nas suas bases eleitorais.

Até aí tudo bem, acontece que Pinto ao tentar contato com sua suplente, e o pai da mesma, não obteve exito algum, suas ligações não eram atendidas. Tão logo foi informado de que suas emendas seriam destinadas para as bases de Priscylla e não para as suas, ele pegou suas malas e veio as pressas para São Luis e reassumiu sua vaga, deixando assim a jovem e bela trapaceira que queria tudo e acabou sem nada, literalmente na rua da amargura.

A espertinha Priscylla sá teve de voar de volta para Presidente Dutra

A espertinha Priscylla Sá teve de voar de volta para Presidente Dutra

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Tadeu Palácio recebe Jota Pinto e Pereirinha para discutir sua candidatura

Tadeu Palácio, Jota Pinto e Pereirinha

Tadeu Palácio, Jota Pinto e Pereirinha

O ex-secretário de Turismo do Estado, Tadeu Palácio, recebeu na noite de ontem, 22, ás 20h em sua residência no bairro do Calhau, o Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Isaias Pereirinha (PSL) e também o deputado estadual Jota Pinto (PR).

O motivo da visita dos parlamentares foi para discutir  futuro da candidatura de Tadeu Palácio a prefeito de São Luís e levar propostas sobre uma possível filiação no Partido da República (PR) ou Partido Social Liberal (PSL). Até o momento, o ex-secretário já recebeu convite de três partidos para representa-los na eleição de 2012.

Durante a reunião, Palácio comentou sobre a renúncia ao cargo de secretário de Turismo do Estado e sua desfiliação do PMDB, onde gerou um descontentamento de sua parte ao saber que o candidato do grupo será Max Barros (DEM). Palácio confirmou em reunião o que o blog havia noticiado sobre o acordo firmado entre a governadora Roseana Sarney (PMDB) em apoia-lo para prefeito da capital.

Em contato telefônico com titular do blog, Tadeu Palácio esclareceu que, “não houve rompimento com a governadora Roseana Sarney e principalmente com o PMDB, partido em que pertenceu”.

Tadeu Palácio, ao ser indagado se já havia se filiado ao Partido da Republica (PR), disse que “no momento não estou filiado ao PR e nem no PSL, estou analisado todas as propostas com o grupo, ainda é cedo para decidir qual partido me filiarei”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.