Poder

Prefeito de Vitorino Freire foge de concurso e fecha contrato de quase R$ 1,5 milhão com empresa

Zé Leandro

O prefeito José Leandro Maciel, realizou um gracioso contrato de 1.145.588,16 (hum milhão, cento e quarenta e cinco mil e quinhentos e oitenta e oito reais e dezesseis reais), para a contratação de empresa para fornecimento de mão de obra especializada para atender as necessidades das diversas Secretarias Municipais de Vitorino Freire.

A empresa contratada foi a AP Oliveira Sousa e Cia Ltda . O contrato terá o prazo de 12 meses, conforme mostra o Diário Oficial do dia 16 deste mês.

Mesmo a empresa prestando serviços para todas as secretarias da prefeitura, o valor do contrato é absurdamente escandaloso.

As cifras milionárias deste contrato daria para o prefeito José investir arduamente em benefícios para a população, como a educação, boa infraestrutura e saúde pública. No entanto, ele preferiu contratar uma empresa por um valor extremamente exorbitante.

Abaixo o Diário Oficial do Estado do Maranhão:

Extrato de contrato

Extrato de contrato


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Prefeito de Vitorino Freire deixa a cidade no escuro e facilita ação de bandidos

O prefeito da cidade José Leandro Maciel e o filho dono da dono da loja Jacaré Home Center.

O prefeito da cidade José Leandro Maciel e o filho dono da dono da loja Jacaré Home Center.

O prefeito da Cidade de Vitorino Freire, José Leandro Maciel (PTdoB), mandou funcionários da casa, retirarem as lâmpadas fluorescentes dos postes para trocar por outras lâmpadas antigas de péssima qualidade. Ocorre que, as lâmpadas eram fluorescentes e deixavam a cidade bem iluminada, e repreendia mais a ação dos bandidos.

Para economizar energia e no bolso do Poder Executivo, o gestor acaba prejudicando a população que desaprova a mudança.

Pai do proprietário da Jacaré Home Center, José Leandro Maciel não tem correspondido às expectativas da população. Um exemplo foi às medidas tomadas que diminuem os gastos da Prefeitura e aumentam a receita, o aumento das taxas de alvará de localização de pontos comerciais e até mesmo as taxas que os vendedores ambulantes pagam.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.