Crime

Moradores de Pedrinhas reclamam da falta de água

Atualmente os moradores que residem no bairro de Pedrinhas, zona rural de São Luís, vêm atravessando uma dificuldade enorme, quando se trata de abastecimento de água. Já passa de 30 dias a falta de abastecimento naquele bairro, até o momento nada foi resolvido.

Presidente da Caema, João Moreira Lima

Presidente da Caema, João Moreira Lima

Os lideres comunitários de Pedrinhas, foram na Caema em busca de soluções e ninguém soube explicar o motivo da falha no abastecimento.

O presidente da Caema ao saber que os lideres comunitários estavam lhe aguardando na espera de uma resposta, na mesma hora mandou dizer que não estava e que provavelmente só poderia atendê-los na próxima segunda-feira (15), devido compromissos oficiais agendados.

João Reis Moreira Lima que foi indicado pelo Secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, para comandar a Presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão(CAEMA),parece ter virado as costas para a população.

Porém, o bairro de Pedrinhas, que fica na zona rural de São Luís encontra-se em total estado de abandono, insegurança e calamidade pública.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.