Maranhão

Secretário de meio ambiente desaparecido é encontrado morto

d9e7f380957f68e29193206a8a52fe47_LO corpo do secretário municipal de Meio Ambiente do município de Igarapé do Meio a 162 km de São Luís, João Paruru, foi encontrado por volta das 22h desta quinta-feira (18) dentro de um carro, submerso em um lago formado em virtude da retirada de barro em uma jazida distante cerca de 3 km da sede do município de Bela Vista.   João Paruru era irmão do ex-prefeito de Pindaré-Mirim, Pedro Paruru, ele estava desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (17).

Segundo a Policia Militar, João Paruru estava acompanhado de uma mulher não identificada de aproximadamente 30 anos que também foi encontrada morta dentro do veículo. O corpo de João estava no banco do motorista e o da mulher, no banco de trás.     O carro de Paruru despencou de um barranco de aproximadamente 10 metros de altura e atingiu a água.

O lago é profundo e o veículo, com os vidros levantados, afundou completamente. Ainda de acordo com as primeiras informações, os corpos não apresentam perfurações ou qualquer sinal de violência.

(Com informações do Idifusora)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.