Poder

Maura Jorge deve retirar apoio ao genro para lançar o filho em 2014

Filho da prefeita Maura Jorge

Filho da prefeita Maura Jorge

Blog do Marcelo Vieira

O deputado Neto Evangelista (PSDB) colocou a “barba” de molho. Sua sogra, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM), não está muito contente com o genro e pensa seriamente em não apoiá-lo em 2014. Em seu lugar, a prefeita planeja lançar o filho, o também jovem, Waldir Neto.

Durante as prévias de carnaval, o nome do jovem andou sendo divulgado em carros de som como patrocinador de blocos carnavalescos na cidade. Uma exposição repentina para quem até então nunca teve pretensões políticas.

Os rumores em Lago da Pedra é que Maura Jorge anda incomodada com a postura política do genro, que faz oposição ao governo Roseana. Neto já foi bem mais ferrenho na oposição, e há algum tempo ele praticamente não ataca o governo. Mesmo assim, a relação política dentro de casa não é confortável.

Maura Jorge já teria feito de tudo para convencer o genro a trocar a oposição pelo governo. Neto argumenta que não pode trair a memória de seu pai, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, João Evangelista, expoente da oposição no Maranhão.

Caso o deputado tucano perca mesmo o apoio da prefeitura Maura Jorge, sua reeleição ficará complicada. Neto recebeu quase nove mil votos em Lago da Pedra.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.