Poder

Obra de recuperação estrutural na sede das Promotorias será iniciada nesta terça

A procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, assina, às 14h30, desta terça-feira, 10, na Procuradoria Geral de Justiça, a ordem de serviço da obra de reabilitação estrutural da sede das Promotorias de Justiça de São Luís. Logo após a assinatura, Fátima Travassos, acompanhada de membros e servidores do Ministério Público do Maranhão irá verificar o início dos trabalhos.

A obra, orçada em R$ 3.664.765,63, será executada pela empresa Jatobeton Engenharia LTDA, especializada na recuperação, reforço e proteção de estruturas de concreto armado. O prazo de execução é de 540 dias. A obra de reforma do prédio será baseada no relatório apresentado pela PHD Engenharia, empresa responsável pela avaliação e elaboração do projeto de recuperação estrutural.

Com 16 anos de experiência, a Jatobeton realizou as obras de recuperação das Pontes José Sarney, Bandeira Tribuzzi e da ponte existente na Avenida Litorânea. Também realizou trabalhos em mais oito Estados brasileiros, como Rio de Janeiro, Paraná, Ceará, Paraíba e Bahia.

Após a fase de reabilitação estrutural das Promotoria de São Luís, será feita uma nova licitação para a realização dos projetos complementares de acabamento do prédio, incluindo o novo layout, piso, revestimento, rede elétrica, sistema de telefonia, entre outros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.