Poder

Pesquisa mostra candidatos mais bem avaliados para vereador de São Luís

O levantamento realizado pelo Instituto Prever – Pesquisa e Consultoria revela como está a corrida para a Câmara Municipal de São Luís. A pesquisa foi divulgada com exclusividade pelo Blog Neto Ferreira e TV Difusora.

Segundo o Instituto, em um cenário espontâneo, que os eleitores dizem quem votariam, o atual vereador Pereirinha alcançou 1,1% das intenções de votos, seguido de Chaguinha, Marquinhos, e Chico Carvalho que surgem com 1%. A vereadora Rose Sales e Fátima Araújo aparecem com 0,9%. Já os vereadores Fábio Câmara, Astro de Ogum, Lisboa, Armando Costa, Afonso Manoel, José Joaquim e o Profº Sá Marques conseguiram obter 0,5% das intenções de votos.

E 0,4% dos entrevistados afirmaram que votariam em Umbelino Junior, Edson Gaguinho, Sebastião Albuquerque, o vereador Osmar Filho, Edmar Gomes.

Mas os dados mais expressivos foram dos que não sabem ou não quiseram responder que alcançou a marca de 65,5%. E 9,4% disseram que não votariam em nenhum dos pré-candidatos a vereador.

Foram ouvidos 1 mil eleitores entre os dias 18 e 21 de junho. A pesquisa tem um nível de confiança de 95% e uma margem de erro de 3,1% para mais ou para menos e está registrada no TSE sob o nº MA-09836/2016..

Veja abaixo a relação de todos os pré-candidatos citados na sondagem:

pesquisa 11


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.