Poder

Wellington chega em segundo lugar no cenário espontâneo

wellington-do-curso-campanha

O candidato a prefeito da capital maranhense pela coligação “Por amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), tem se destacado na corrida eleitoral e já é o segundo colocado na pesquisa espontânea; conforme levantamento realizado pelo Instituto Ímpar, divulgado nesta segunda-feira (29).

Nesse cenário, Wellington obteve 7,59% das intenções de voto, passando à frente de Eliziane Gama (PPS), que registrou apenas 6,89% e ficou com o terceiro lugar. Vale destacar que na pesquisa espontânea não é ofertado o nome de nenhum candidato aos entrevistados.

O desempenho crescente e estimulador do candidato Wellington é fruto de um belíssimo trabalho desempenhado na Assembleia Legislativa e de sua trajetória de vida pautada na responsabilidade, honestidade, determinação, força, coragem e compromisso, que fizeram que chegassem onde chegou.

Todos esses atributos de Wellington,  associados ao seu carisma, simpatia e humildade tem cativado e agradado aos eleitores ludovicenses; ao contrário da candidata Eliziane que só tem decepcionado à população de São Luís com suas alianças corrompidas e discurso vazio.

A referida pesquisa foi contratada pelo Grupo O Imparcial e registrada na Justiça Eleitoral no dia 23 de agosto com o protocolo MA‐02095 no TRE‐ MA. Ao todo, 1.146 pessoas foram ouvidas em 108 bairros da capital, incluindo a zona rural. O levantamento foi realizado entre 18 e 25 de agosto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

IMG-20160829-WA0002


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.