Geral

Em ‘selfie’, morador debocha de incêndio no Farol da Ilha

Depois que a modelo Nana Gouveia postou, há algum tempo, fotos em meio à catástrofe do furacão Sandy em Nova Iorque, e virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais, um sujeito de nome Armstrong Lindberg resolveu fazer o mesmo e publicou fotos durante incêndio no Farol da Ilha.

O incêndio que atingiu o condomínio de luxo localizado na Avenida dos Holandeses hoje, não deixou nenhuma vítima fatal, mas deixou uma vítima que facilmente se tornará alvo de memes e piadas pela rede.

Nas selfies, o sujeito sorri na maior cara limpa sem se importar com quem esteja dentro do prédio. O autor da publicação não tem o menor receio de usar em suas publicações a hashtag #serfelizagora.

Em outra postagem ele ainda diz que a manhã foi “animada” como se tivesse se divertindo com o que havia acontecido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Geral

Farol da Ilha volta a pegar fogo

O apartamento do condomínio Farol da Ilha, em São Luís, que teve as chamas contidas ainda na quarta-feira (02), voltou a pegar fogo. Para combater as chamas, 10 viaturas e mais de 30 homens do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local.

Na tarde de hoje, o Corpo de Bombeiros trabalhou intensamente para evitar que o fogo se alastre para outros apartamentos e atinga principalmente a tubulação de gás do condomínio. O incêndio já passa de 3 horas no aparamento 92 do 9º andar, que fica na torre 1º.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Geral

Secador de cabelo teria provocado incêndio no Farol da Ilha

Condomínio Clube Farol da Ilha.

Condomínio Clube Farol da Ilha.

O fogo que ainda destrói na tarde desta terça-feira (02), um apartamento do Condomínio Clube Farol da Ilha foi causado por um curto-circuito no secador de cabelo, segundo informações de moradores.

De acordo com relatos, o fogo atingiu o aparamento 92 do 9º andar, que fica na torre 1º. A moradora do apartamento chama-se Dani.

O incêndio que mobilizou o Corpo de Bombeiros e atraí centenas de curiosos no local, deixou por motivos de segurança vários moradores e funcionários que trabalham na Cyrela sem poder entrar no condomínio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Geral

Incêndio no Farol da Ilha, em São Luís

Um apartamento do Condomínio Clube da Cyrela, Farol da Ilha, em São Luís, pegou fogo na tarde deste terça-feira (02). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no 9º andar.

Segundo moradores, o momento do incêndio não havia pessoas no apartamento, que ainda está sob chamas parcialmente destruído. Ainda não foi identificadas as causas do incêndio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.