Crime

Irmãos estupram idosa de 74 anos em Timbiras

Uma idosa de 74 anos, com deficiência visual, foi estuprada por dois irmãos identificados como Francinaldo de Sousa Silva e Fábio de Sousa Silva em Timbiras, interior do Estado.

Segundo a polícia, a dupla violentou a idosa no povoado Chapéu, situado na zona rural de Timbiras. O caso chocou a população porque os irmãos usaram de extrema violência.

Ainda de acordo com o delegado Gilvan Lucas de Sousa, em depoimento os criminosos confessaram tudo e deram detalhes de como agiram aproveitando-se do fato de que o companheiro da idosa havia saído de casa. “A idosa estava deitada numa rede quando um dos indivíduos cortou o punho da rede e a senhora caiu ao chão. Eles a amordaçaram com um pano e violentaram a idosa”.

Os dois irmãos já foram transferidos de Timbiras para o presídio regional da cidade de Codó. Francinaldo de Sousa Silva e Fábio de Sousa Silva serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável.

G1,MA


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Idosa é agredida covardemente

Uma cena de total covardia, lamentável e revoltante foi protagonizada por uma idosa e possivelmente pelo seu filho.

No vídeo abaixo, a senhora que já está bastante debilitada e que aparenta ter mais de 80 anos é claramente agredida por um homem enquanto faz a sua refeição.

O agressor ficou irritado, pois a idosa recusou mais comida e a obrigou a comer mais. Hesitando em ingerir o alimento, a vítima foi agredida na cabeça, no rosto e pelo corpo. Com toda a violência, a senhora chorava copiosamente.

As imagens são estarrecedora. Confira abaixo a covardia:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.