Crime

Polícia investiga crime contra vereador em Caxias

Vereador Helton foi baleado na porta de sua residência

Vereador Helton foi baleado na porta de sua residência

A Polícia Civil já deu início às investigações de uma suposta tentativa de homicídio contra o vereador Elton Mesquita, ocorrida, na noite de quarta-feira (2), no município de Caxias (reveja).

De acordo com informações policiais, o vereador é pré-candidato ao cargo de prefeito daquele município. Segundo o delegado Regional de Caxias, Celso Álvares, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (2), quando a vítima estava chegando à sua residência, dirigindo o seu automóvel. Dois homens usando capacetes e pilotando uma motocicleta preta, dispararam vários tiros, sendo que dois atingiram o vereador no braço e nas costas. Já os outros disparos acertaram o veículo e o muro da casa.

Conforme explicou o delegado, os dois elementos fugiram do local do crime. A polícia iniciou imediatamente os trabalhos de investigação para identificar e prender os autores, e trabalha com as hipóteses de o vereador ter sido vítima de tentativas de assalto ou de execução.

O vereador Helton Mesquita foi levado para o Hospital Geral de Caxias. Ele permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e conforme boletim médico seu estado de saúde é estável, e não corre risco de morte.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Vereador é baleado em Caxias

Vereador de Caxias Helton Mesquita

Vereador de Caxias Helton Mesquita

O vereador e pré-candidato a prefeito de Caxias, Helton Mesquita (PSC), foi baleado na noite desta quarta-feira (02) durante uma tentativa de assalto em Caxias.

Segundo informações, Mesquita foi baleado na porta de sua residência, que fica localizado na Avenida Senador Alexandre Costa, próximo ao restaurante Jardins.

De acordo com populares dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Logo em seguida, efetuaram três disparos acertando dois contra o vereador. Após balear Helton, os meliantes apreenderam fuga.

Helton foi conduzido para o Hospital Municipal de Caxias (Gentil Filho), onde lá se encontram familiares e o prefeito Humberto Coutinho (PSB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.