Poder

Família Sarney pretende ter três candidatos em 2018

agenciabrasil19062012_ant96

O clã Sarney, comandado pelo ex‐presidente da República José Sarney, planeja três candidaturas para as eleições estaduais de 2018.

O grupo Sarney espera contar com três candidatos ao Congresso: José Sarney ao Senado pelo Amapá, Zequinha Sarney ao Senado pelo Maranhão e Roseana Sarney a deputada federal pelo Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Oposição usa tragédias e mortes para tentar acabar com grupo Sarney no MA

Para a oposição no Maranhão pouco importa o sofrimento da família da menina AnA Clara que foi brutalmente queimada por integrantes de uma facção criminosa no Maranhão.

O jogo é bruto para tentar acabar de vez com o grupo Sarney no estado. Oposicionistas estão pegando a carona da grande imprensa – que tem noticiado diariamente o caos na segurança, para tentar fortalecer o nome do pré-candidato Flávio Dino.

São pessoas ligadas há Dino que andam espalhando imagens e vídeo da criança queimada para influenciar a sociedade maranhense a ficar contra o governo Roseana Sarney.

Na verdade, a oposição anda fazendo o verdadeiro terrorismo para que Flávio Dino ocupe a qualquer custo a cadeira de chefe do Poder Executivo do Maranhão.

É lamentável que a imagem de uma menina esteja sendo usada para fazer politica, em pleno ano de eleição.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.