Poder

Assessora de Léo Cunha trata grevistas com ‘nojo’

Uma assessora do deputado Léo Cunha (PSC), publicou ontem, em sua página da rede social Facebook, que quando os grevistas desocuparem o prédio da Assembleia Legislativa, o local deve ser lavado com creolina.

Um verdadeiro tratamento de nojo dado aos manifestantes. Veja abaixo:

Blog do Luis Cardoso


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Prefeito de Barra do Corda incentiva greve dos PMs e Bombeiros

Nenzim e seu filho deputado Rigo Teles

Nenzim e seu filho deputado Rigo Teles

O prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV) anda apoiando descaradamente a greve dos PMs e Bombeiros do Maranhão.

Aconteceu também a paralização dos militares em Barra do Corda e Grajau na manhã desta segunda-feira, 28, em protesto a reinvindicações salariais e o plano de cargos e carreiras do militares.

Em Barra do Corda um fato inusitado ocorreu, o prefeito do município que é aliado indo e voltando da governadora Roseana Sarney, desta vez mostrou em uma recém-ação, apoiar a greve dos policias e bombeiros, após enviar um belíssimo banquete de lanches e água mineral para nutrir e energizar o movimento grevista.

No momento em que descarregavam os galhões de água mineral e lanches, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, aproveitou para carregar nos braços o seu jagunço e pré-candidato a prefeito, o militar Aderoldo.

Ao que parece, os interesses de Nenzim poderão afetar sua relação e do filho deputado estadual Rigo Teles com o Palácio dos Leões.

Nenzim se diz aliado de Roseana Sarney

Nenzim se diz aliado de Roseana Sarney


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Sessão começa mesmo com grevistas acampados na Assembleia Legislativa

Após reunião dos deputados estaduais na presidência da Assembleia Legislativa,  a sessão começa no plenário do Poder Legislativo.

Alguns parlamentares com medo de ir a sessão, preferiram permanecer em casa, mesmo com a intervenção do PMs e Bombeiros na sede da Assembleia, outros deputados compareceram a sessão que teve inicio há poucos instantes.

Milhares de PMs e Bombeiros ainda permanecem nas áreas externas e as dependências internas da Casa onde estão acampados a espera de uma resposta do Governo do Estado.

A greve teve início na noite de ontem, 23, em assembleia realizada na Federação dos Trabalhadores da Indústria do Estado do Maranhão (Fetiema). Até o momento, não há resposta e a greve continua. Daqui a pouco mais informações…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.