Crime

Homens são presos por furto de energia elétrica no Grand Park

379719011425100

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu na manhã desta quinta-feira (28), duas pessoas por furto de energia em um prédio do condomínio Grand Park, no bairro Barramar em São Luís.

Foram presos em flagrante Rômulo Santos Ribeiro e Adegildo de Lima Varão após uma constatação do setor de fiscalização de energia elétrica da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Os dois apartamentos onde eles moravam estavam tendo acesso à energia normalmente, mesmo após do uso da corrente elétrica ter sido interrompido pela Cemar. Um perito do Instituto de Criminalística (ICRIM) constatou nos apartamentos, dois fios de energia ligados a corrente elétrica irregularmente.

De acordo com o delegado Paulo Roberto de Carvalho, eles serão autuados pelo crime de furto de energia mediante fraude, sujeitos a quatro anos de prisão. Por se tratar de um crime afiançável, os dois homens podem ser liberados após pagamento de fiança e devem responder em liberdade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Geral

Casal de médicos promovem barraco no condomínio Grand Park

O clima de páscoa não foi suficiente para evitar uma briga entre um casal de médicos que moram no condomínio Grand Park, em São Luís.

O médico juntamente com a esposa teriam protagonizado uma forte discussão que estremeceu as estruturas do Grand Park e preocupou vizinhos.

Segundo informações, ela tentou colocar fogo no colchão, em roupas e também no marido. Mas, não se sabe o motivo que levou a tentativa de incêndio.

Moradores do Parque das Árvores foram obrigados a chamar o Corpo de Bombeiros no caso de um possível incêndio no apartamento do casal.

A Polícia Militar foi acionada e teve que conduzir um dos médicos até a delegacia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.