Cidade

Moradores reclamam de obras no Gran Park no bairro Shalom

Na tarde desta quarta-feira (06), um leitor do blog enviou uma reclamação e denúncia a respeito de problemas nas obras no Gran Park.

O mesmo, que alega o problema manter-se persistente, solicita uma intervenção urgente para a solução do problema ocasionado pela FRANERE, construtora responsável pelos serviços, no bairro do Parque Shalom, localizado na rua H20 com V12.

Segundo reclamante, a empresa interditou com tapumes as ruas em referência para obras em seu condomínio há meses sem dar qualquer satisfação aos moradores.

“Ao que parece à Prefeitura de São Luís não faz nada para amenizar a situação, haja vista que não existe sinalização de segurança da própria obra no local. Além de que manilhas estão sobre calçada de residência, existe buraco aberto e acúmulo de lixo e entulho”, relata Ricardo Moreira – morador.

Além de se tratar de uma via de escoamento de tráfego entre as Avenidas Holandeses e Daniel de La Touche, os moradores correm o risco de acidentes e assaltos. Muitos alegam que o transtorno é grande demais e a situação está insustentável.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.