Educação

Prefeitura abre inscrições para seletivo do Curso Pré-Vestibular Municipal

A Prefeitura de São José de Ribamar está realizando as inscrições gratuitas do processo seletivo para ingresso no Curso Pré-Vestibular Municipal. As inscrições tiveram início na sexta-feira (12) e podem ser feitas até próximo dia 24 – nos dias úteis da semana nos horários das 8h ao meio dia e das 14h as 20h – na própria sede da unidade pública de ensino, localizada na Avenida Gonçalves Dias, sede da cidade.

Também estão abertas até o início do próximo mês as inscrições do seletivo para os interessados em ingressar, na categoria metais, na Escola Municipal de Música Maestro Nonato, localizada na cidade.

Mantido pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), o Curso Pré-Vestibular Municipal é uma ferramenta importante no setor educacional que oferece, gratuitamente, aos estudantes ribamarenses a oportunidade de se preparar para o vestibular, usufruindo de um ensino de qualidade, excelente material didático e fardamento. Ao longo dos últimos sete anos, mais de 300 jovens da cidade, oriundos da unidade pública de ensino, conseguiram ingressar em instituições de ensino superior.

Estão sendo oferecidas 160 vagas e para efetuar a inscrição o candidato deve apresentar duas fotos 3×4 recentes e iguais; original e cópia do RG e CPF; comprovante de residência (deve residir em São José de Ribamar); comprovante de escolaridade (diploma ou certificado para os que já concluíram e declaração escolar para os que estejam cursando o 3º ano).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.