Política

Secretário tira nome de Edivaldo Júnior e usa evento para se promover em São Luís

Além de esquecerem a data da abertura do “São João de Todos”, o presidente da Fundação de Cultura (FUNC), Marlon Botão, usa o órgão descaradamente para promoção pessoal, visando uma possível pré-candidatura a vereador nas eleições de 2016.

Para piorar a situação, Botão foi mais além e vetou do convite do nome do seu feche, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Já a imagem do prefeito, que fique combalida.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Func homologa comissão para Carnaval 2012

Foram designados para compor a comissão, o coordenador de eventos da Func, Fernando Oliveira; o assessor jurídico da Fundação, Jorge Atta; a assessora técnica da Func, Paula Gaspar; além do jornalista e pesquisador cultural, Joel Jacinto; e o publicitário e produtor cultural, Celso Brandão.

As atividades da comissão já iniciaram e as primeiras medidas já foram providenciadas, como limpeza, iluminação e pintura da área que será montada a Passarela do Samba, no Anel Viário. Para isso, o grupo age em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e a Citèluz, que trabalharão em todas as etapas de execução do Carnaval.

A estrutura que dará forma à Passarela do Samba já está no local onde acontecerá o evento, no Anel Viário. A previsão é que a montagem seja iniciada ainda neste final de semana e seja concluída no dia 11 de fevereiro. Cerca de 150 homens trabalharão no local para garantir a finalização dos trabalhos em tempo hábil.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.