Poder

“ Não votei no Tema, mas tenho orgulho de tê-lo como presidente”, diz Fred Maia

288944ac-3f54-4b9f-9137-45272438b054

O prefeito de Trizidela do Vale no Maranhão, Fred Maia (PMDB), ao tê uma momento para falar no encontro entre a bancada de deputados maranhenses e os prefeito do mesmo estado disse: “ Não votei no Tema para presidente, mas tenho orgulho de tê-lo como meu presidente”, neste momento o prefeito Fred Maia fala sobre o bom desempenho do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Dr Tema, que vem lutando muito em favor do municipalismo no estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Festa do Trabalhador é realizada em Trizidela do Vale

thumbnail_IMG-20170508-WA0031

Ainda em comemoração alusiva a semana do dia do trabalho, a Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou durante toda a manhã de domingo (07), um evento festivo para homenagear toda classe trabalhadora do município.

O evento que era pra ser realizado no dia 1º, mas não foi possível, pois o prefeito, Fred Maia, não estava muito bem de saúde e disse que só realizaria a festa quando melhorasse, afinal queria está presente na “festa do trabalhador”, que já virou tradição no município.

E como todo evento não pode faltar uma boa música, Chico Cabeludo e sua inseparável sanfona foi a grande atração e fez o público tirar o pé do chão e recordar os clássicos forrós pé de serra.

Durante a festa, foi feito um sorteio que tinha como brindes: Carros de mão, pás,botas,cavadores, enxadas, bombas d’água, arames entre outros prêmios.

Fred Maia destacou seu total apoio a classe trabalhadora e disse que irá contribuir sempre com a categoria mencionando também diversos projetos que virão nos próximos meses através da secretaria de agricultura, cujo intuito será beneficiar a todos.

thumbnail_IMG-20170508-WA0028

thumbnail_IMG-20170508-WA0030

thumbnail_IMG-20170508-WA0029


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Reeleição de Fred Maia é comemorada em grande estilo em Trizidela do Vale

img-20161006-wa0003

O resultado das eleições municipais em Trizidela do Vale foi muito comemorado pela população. Uma multidão foi às ruas celebrar a reeleição do prefeito Fred Maia (PMDB), que obteve os expressivos 47,42% votos.

A vitória nas urnas reflete o bom trabalho realizado à frente da Prefeitura no primeiro mandato. A prestação de serviço agradou ao eleitorado, que não teve dúvida, e confiou mais uma vez seu voto ao candidato Fred Maia.

O prefeito ficou muito feliz com a vitória nas urnas e com a manifestação de apoio e carinho recebida durante toda a campanha eleitoral.  Fred Maia garante que o trabalho vai continuar nos próximos quatro anos e que a população continuará sendo a prioridade na sua gestão. O povo agradece.

img-20161006-wa0005


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Saúde

Prefeito mostra criadouro de Aedes Aegypti na porta do Ministério da Saúde

IMG-20160310-WA0016
O mosquito Aedes Aegypti é causador de muitas doenças, como a dengue e zíka. A proliferação do mosquito tem preocupado toda população brasileira, países como os Estados Unidos e a Organização Mundial de Saúde.

Em razão disso, em todo país há campanhas de combate ao Aedes promovidas pelo Ministério da Saúde, por meio das Secretarias estaduais de Saúde.

Entretanto, parece que o órgão máximo da Saúde não tem dado exemplo de cuidado.

A prova do descuido é que o prefeito da cidade de Trizidela do Vale, interior do Maranhão, Fred Maia, fez uma observação pertinente ao constatar criadouro do mosquito Aedes Aegypti na entrada do Ministério da Saúde, em Brasília.

Segundo o gestor municipal, o local está cheio cheio de água suja, permitindo assim a proliferação do mosquito e das doenças transmitidas por ele.

Ainda de acordo com Maia, o Ministério Público tem que começar o combate dentro do próprio órgão. “Não precisa nem o ministro ir para outro lugar para combater o mosquito. Tem que combater logo lá na porta do Ministério” afirmou prefeito de Trizidela do Vale.

IMG-20160310-WA0017


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.