População sofre com sistema de Saúde de Buriticupu

Essa é a realidade que vive a população de Buriticupu. O teto cheio de infiltrações
O prefeito de Buriticupu Francisco Primo (PDT) abandonou de vez o sistema público de Saúde do município.
A população de Buriticupu não tem mais a quem recorrer, com relação ao caos em que se encontra a situação da saúde pública do município. Tem sido constante as reclamações enviadas ao blog, que solicitam uma providencia imediatas da prefeitura.
As consequência da falta de estrutura dos postos de saúde de Buriticupu, a falta de um trabalho pleno das equipes do Programa de Saúde da Família (PSF’), a enorme demanda do Hospital Municipal, e principalmente a falta de atendimento médico, que tem se tornado cada vez mais ineficaz na cidade. O morador do município relatou que “Está cada dia mais desumana a situação da saúde pública em nossa cidade, são infinitos problemas que demonstram no sistema de saúde. O prefeito Francisco Primo tem que tomar uma atitude, caso isso não ocorra, muitas outras tragédias irão ocorrer”, disse o morador.
Segundo informou, o secretário de saúde ignora a situação da população que necessita do sistema caótico de saúde do município.
As críticas ao sistema de saúde pública de Buriticupu, não deve ser encarado como uma atitude oposicionista ao prefeito, mesmo ele afirmando que “não liga pra blogs, por que em sua cidade nem todos tem computador”. Isso serve como uma alerta sobre as necessidades urgentes de mudança na forma de assegurar assistência medica a população da cidade pacata de Buriticupu.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.