Política

Roberto Costa prestigia formatura de militares em Bacabal

O deputado estadual Roberto Costa prestigiou, na noite desta última sexta-feira (21), a solenidade de formatura dos 55 novos Policiais Militares, na cidade de Bacabal, na qual foi escolhido patrono dos formandos. O evento, que aconteceu no Clube Vanguard, homenageou ainda o Sargento Diogo, que durante uma ação da PM em dezembro do ano passado, foi ferido e acabou perdendo o movimento das pernas.

Durante o seu discurso, Roberto Costa afirmou que o momento é de alegria para os formandos, mas também de renovação na confiança do trabalho realizado pela PM. “É uma honra participar deste momento de muita alegria e, quero dizer que acredito muito na Policia Militar e na qualidade desta nova geração de policiais. Com essa nova turma nas ruas das cidades de nossa região resultará, com certeza, em uma renovação no sentimento de segurança para nossa população”, declarou o parlamentar.

Costa destacou ainda que esta já é considerada a maior incorporação de policiais militares ao seu quadro da história do Estado. Ao todo, são 1.800 novos policiais irão fortalecer a segurança em todo o Estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.