Política

Ivaldo Rodrigues é referência como gestor no meio cultural

Desde quando iniciou a sua trajetória política, Ivaldo Rodrigues (PDT) tem alçado voos altos em São Luís, ganhando bastante notoriedade pelo trabalho e fomento à cultura.

Sempre pensando em inovar, o vereador conduziu de forma serena a Secretaria Municipal de Articulação Parlamentar e vem desenvolvendo uma série de projetos importantes na Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA).

Ao ser nomeado como chefe da pasta de Agricultura, Rodrigues dinamizou o que viria a ser referência de lazer, turismo, cultura e economia, na capital maranhense: a Feirinha.

O sucesso do programa jogou luz ao bom trabalho desenvolvido por Ivaldo, que é reconhecido como um dos melhores auxiliares de Edivaldo Holanda Júnior.

O prestígio do vereador não existe apenas no cenário político, mas também nos meios culturais e turísticos local. Além de execer as funções de secretário, o pedetista virou, também, um representante da Cultura ludovicense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Feirinha São Luís da prefeitura é ponto de destaque da gestão de Edivaldo

ferinha2

Um dos pontos mais positivos da atual gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) neste segundo semestre tem sido a Feirinha São Luís, evento organizado pela Secretaria de Abastecimento.

A feira se transformou num ponto da cultura, das artes e do turismo nos domingos, além de revitalizar o Centro Histórico e garantir o escoamento da produção agrícola, o seu foco principal.

– Nosso objetivo é valorizar a produção local. mas o evento se transformou em modelo de cultura, arte e turismo, atraindo gente de todo o Maranhão – comemora o secretário de Abastecimento, Ivaldo Rodrigues, idealizador da feirinha.

feirinha3

Iniciada ainda no mês de junho, a Feirinha São Luís se transformou num movimentado point de jovens, artistas e políticos de todas as tendências ideológicas.

O evento começa sempre as 8 da manhã, com atrações culturais e comidas típicas…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.