Política

Edivaldo Júnior tem apoio da família Sarney

ivan

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tenta esconder de todas as formas alianças políticas que possivelmente não seriam bem vistas pela população e pelos seus principais aliados. Como por exemplo, parcerias com membros da família Sarney.

O candidato a vereador Ivan Sarney (PTB) é irmão do ex-presidente da República, José Sarney, e faz da parte da base de apoio do gestor de São Luís.

Durante os eventos políticos, é possível ver o candidato a vereador participando juntamente com Edivaldo Júnior.

Portanto, Holandinha possui, sim, vínculo com os Sarney’s.

Vejas o vídeo abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Aliado de Sarney: Fábio Gondim é convidado para posto 2 do Turismo

Fábio Gondim

Fábio Gondim

Em reportagem feita pela Folha desta terça-feira, 20, informa que o aliado do família Sarney, o secretário do Planejamento do Maranhão, Fábio Gondim, foi convidado para assumir a secretaria-executiva do Ministério do Turismo. O posto é o número 2 na hierarquia da pasta.

Gondim havia assumido a pasta de Planejamento no Maranhão no lugar do peemedebista Gastão Vieira, agora ministro do Turismo.

Engenheiro civil e concursado, Gondim foi consultor do Orçamento no Senado e reconhecido por ter capitaneado o portal Siga Brasil –sistema de acompanhamento dos gastos de Orçamento da Casa Legislativa.

Já Vieira foi escolhido pela presidente Dilma para assumir a pasta do Turismo no último dia 14. Ele também é ligado à família do senador José Sarney (PMDB-AP) e foi secretário de Planejamento e Educação no Maranhão, na gestão da filha do ex-presidente, Roseana Sarney.

Com informações da Folha


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.