Política

Edivaldo Holanda Júnior e as falsas promessas

montagm-309272
O atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, ao se candidatar nas eleições passadas, prometeu a mudança para a capital maranhense. Em razão disso, muitos eleitores ludovicenses acreditaram na transformação.

Passaram-se 4 anos e pouca coisa ou nada foi feito pela gestão municipal.

Entre as promessas de campanha de Edivaldo Júnior não cumpridas estão: as construções dos viadutos da Forquilha e do Calhau, do Hospital Dr. Jackson Lago, a criação de uma central de Engenharia de Tráfego, a implantação de ciclovias em avenidas de São Luís e de GPS em ônibus coletivos.

O prefeito também prometeu criar novas avenidas e 4 subprefeituras, construir 25 creches e escolas em tempo integral, implantar o BRT.

Sem contar das promessas pós-campanha, como é o caso da Maternidade da Cidade Operária, que estava prevista para ser entregue nesse ano, mas obra não saiu nem da base.

Edivaldo Holanda Júnior não deixará legado algum para a população ludovicense, uma vez que todas as obras implantadas na capital são ou do Governo Federal ou Estadual, como por exemplo a pavimentação de ruas de vários bairros de São Luís, que faz parte do projeto Mais Asfalto, que é de autoria do governo do Maranhão.

Diante de tais fatos, a reeleição de Holandinha parece que não vai deslanchar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.