Poder

Após ataque de bandidos, ônibus serão recolhidos

Após o atentado a dois coletivos na manhã desta quarta-feira (01), um no bairro do Vinhais e outro no Pão de Açúcar, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET) junto com o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Estado do Rodoviário no Estado do Maranhão (STTREMA) se reuniram para emitir uma nota de esclarecimento sobre o caso e decidir se haverá uma possível paralisação dos coletivos.

A Secretária de Segurança e a Força Nacional, que está na cidade desde o último sábado (27) já estão sabendo sobre o incêndio dos coletivos e estão tomando providências rápidas para a captura de vândalos envolvidos. A Força Nacional, que chegou para dar apoio a segurança pública na cidade, já conseguiu reduzir a criminalidade em 100 bairros da capital, só no último final de semana.

O SET e o STTREMA, visando a segurança dos usuários e operadores do transporte público, decidiram informar que as tropas estão sendo totalmente recolhida de forma imediata e afirmam que o retorno das tropas deverá ocorrer após uma reunião entre o sistema de segurança e a governadora do Estado do Maranhão, para dar garantia de segurança e conforto aos usuários.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.