Poder

Farra dos deputados e secretários na Expoema 2011

A farra foi grande durante o aniversário de Cláudio Azevedo, secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado.

O aniversário foi realizado na Expoema, Parque Independência, e contou com a presença de boa parte dos deputados estaduais e alguns secretários de Estado.

Cláudio Azevedo contou com a presença dos amigos: Rigo Teles, Rogerio Cafeteira, Arnaldo Melo, Vagner Pessoa Mendes, Camilo Figueiredo, Hildo Rocha, Manoel Ribeiro, Tatá Milhomem, Fábio Braga, Chiquino Escórcio e outros.

A festa foi regada a muito whisky Johnny Walker Blue Label o mais caro, para felicidade dos parlamentares e secretários que sairam da “festinha” entornados de tanto whisky.

Os convidados já estavam entornados de tanto whisky

Observe o estado de Manoel Ribeiro e Tatá Milhomem. Os convidados já estavam chumbados só de whisky


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Jovem embriagado atropela cinco e mata um na saída da Expoema

Bruno Bastos universitário que se envolveu em acidente na saída da Expoema

Bruno Bastos universitário que se envolveu em acidente na saída da Expoema

O estudante Bruno Augusto da Silva Bastos, de 22 anos, foi preso na manhã de ontem. Ele é acusado de atropelar e matar uma pessoa na saída do Parque Independência, onde está sendo realizada a Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema). De acordo com informações da polícia, Bruno Bastos, estava conduzindo um Volkswagen Pólo de cor prata, atropelou cinco pessoas. Uma delas morreu logo em seguida: o jovem Caio Guilherme Ribeiro dos Santos, de 19 anos, que morava na Rua da Cerâmica, nº 702, no João Paulo.

Bruno Bastos foi espancado por populares quando tentava fugir do local. O acidente ocorreu por volta das 4 horas da madrugada de ontem, quando o estudante saía de um show de forró na Expoema. Já na Avenida José Sarney, que dá acesso ao parque pela Avenida Guajajaras, Bruno dirigiu em alta velocidade até atropelar um grupo de cinco pessoas.

Uma delas – identificada como Caio Guilherme Ribeiro dos Santos, de 19 anos – morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Outras quatro, identificadas como Felipe Sampaio Matos, João Pedro Castro Macedo, Mayara Caroline e Denner Roberto Galvão de Araújo, tiveram ferimentos leves.

Depois de atropelar o grupo, Bruno ainda tentou fugir do local, mas na tentativa de fuga se chocou contra um veículo. O estudante deixou o carro no local e empreendeu nova fuga, desta vez a pé, mas foi detido por populares que o agrediram e quebraram seu veículo.

Do JP Online


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.