Poder

Bandidos explodem agência bancária em Santa Luzia do Paruá

a

A laje da agência despencou

Mais uma agência bancária do interior do estado foi alvo de bandidos. Na madrugada desta segunda-feira (11), criminosos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco do município de Santa Luzia do Paruá.

Com o impacto da explosão, a laje do estabelecimento bancário despencou, impedindo que a quadrilha tivesse acesso ao cofre do banco.

Para tentar impedir a ação da polícia, o bando furou pneus das viaturas, colocou correntes e cadeados nas portas dos postos da polícia, a fim de impedir a saída dos agentes. Ainda efetuaram diversos disparos em via pública. Até o momento ninguém foi preso.

1468219338-257209901


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Bandidos explodem agência bancária em São Domingos

Bandidos fortemente armados assaltaram na madrugada desta quarta(08), a agencia do Banco do Brasil da cidade de São Domingos do Maranhão. As primeiras informações dão conta que após chegarem atirando, a quadrilha partiu em direção ao único caixa eletrônico que havia dinheiro, explodindo-o logo em seguida. Até o momento não se tem informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.

A agencia já foi alvo de assaltantes em maio de 2015, na época aproximadamente 10 homens invadiram o banco e renderam o gerente, funcionários e alguns clientes que estavam no momento da ação criminosa.

Este ano já foram registrados 08 assaltos a agencias bancárias em todo o estado, em 2015 foram 11 assaltos segundo dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão.

IMG-20160608-WA0007

IMG-20160608-WA0008


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.