Crime

Bandidos explodem agência bancária de Buriticupu

Um bando com doze homens chegaram ao município de Buriticupu, na madrugada desta sexta-feira (11), em um veículo L200, tocando o terror.

Segundo informações repassadas ao Blog do Neto Ferreira, na ocasião, a quadrilha atirava para alto e rendia pessoas

As portas de vidro da agência bancária foram destruídas por disparos efetuados pelos assaltantes, que portavam fuzis, calibre 12 e ponto 40.

Após roubar o dinheiro do Banco do Brasil, os criminosos levaram os reféns, e estes só foram liberados na saída da cidade. Um grupo de moradores foi obrigado a formar um “escudo humano” em frente a agência para evitar a aproximação da polícia.

Policiais militares da 14° Companhia fazem buscas na região. A quantia levada ainda não foi informada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Mais uma agência bancária é alvo de ação criminosa

Explosão em agência bancária de Buriticupu (MA) (Foto Divulgação TV Mirante)

Explosão em agência bancária de Buriticupu (MA) (Foto Divulgação TV Mirante)

Do G1 MA

Localizada a 395 km de distância de São Luís, a cidade de Buriticupu amanheceu assustada com a explosão de um caixa eletrônico do banco Bradesco durante a madrugada desta sexta-feira (3). O caso foi confirmado pela delegacia de Polícia Civil de cidade.

Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) e o banco Bradesco ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Cresce o número de explosões em bancos no estado

De acordo com dados divulgados nessa quinta-feira (2), pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), já são 52 ocorrências em agências bancárias em 2015, contra 75 em 2014. Do total de ocorrências, 11 são do tipo assalto; 26 casos de arrombamento; e nove saidinhas bancárias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Em Afonso Cunha, bandidos explodem caixa eletrônico

Bandidos fizeram mais um arrombamento em caixas eletrônicos no Maranhão. Desta vez, o município vítima da quadrilha foi Afonso Cunha.

A agência do Bradesco foi explodida por volta das 04h desta quarta-feira (12).

Após a explosão da agencia, policias trocaram tiros com os bandidos. Segundo informações da Polícia, dois foram atingidos durante o confronto e logo em seguida conduzidos para um hospital público.

Nesse momento policias estão realizando buscas e promovendo diligências para localizar e prender outros autores do crime.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Polícia investiga explosão de caixa eletrônico em Gonçalves Dias

Banco 02

Equipes de investigadores da 13ª delegacia Regional de Presidente Dutra e do Distrito Policial de Gonçalves Dias, com apoio de militares da 11ª Companhia Independente, estão em diligências para localizar a quadrilha envolvida na explosão dos três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, fato ocorrido na madrugada de quarta-feira (26), na cidade de Gonçalves, a 340 km de São Luís.

Segundo informações policiais, a ação criminosa teria sido cometida por oito homens armados com pistolas e escopetas. A polícia já descobriu que durante a ação, três integrantes do bando entraram na agência e acionaram os explosivos. O restante do grupo permaneceu do lado de fora efetuando disparos em via pública. O bando teria deixado o local utilizando quatro motocicletas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Agência do Bradesco é explodida em Buriti Bravo

O mês de junho começou com um ataque à agência bancária. Uma quadrilha explodiu com dinamites ás 3h deste sábado (15) o Banco do Bradesco da cidade de Buriti Bravo.

Para moradores da cidade, o barulho não passava de bombas oi fogos decorrentes da festa Junina. Mas para surpresa, se tratava de uma explosão na qual danificou boa parte da agência. Na fuga, os bandidos levaram R$ 20 mil reais.

Na ação, os bandidos mantiveram por meia hora como refém um morador da cidade que passava na rua durante o assalto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Explosão no Banco do Bradesco em Riachão é investigado

A Polícia Civil já deu início às investigações para identificar os autores da explosão do caixa eletrônico da cidade de Riachão, fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira (3). A agência do Banco do Bradesco, localizada na Rua Alfredo de Assis, s/nº, teria sido alvo dos assaltantes por volta das 4h30.

As investigações já apontaram que na ação criminosa foram utilizados dois veículos, sendo uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha, que teria sido tomada de assalto na quinta-feira (2), na cidade de Carolina, e uma caminhonete branca que teria permanecido parada nas proximidades do banco dando apoio a dupla. A moto estava sendo pilotada por dois homens.

A gerência do banco informou, ainda, que o caixa eletrônico era de um modelo antigo e não possuía o dispositivo que mancha as notas e impede que elas sejam utilizadas. No local, não há câmeras de segurança e nem possui segurança privada durante o dia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.