Geral

Alessandro Martins pretende em 3 meses alcançar 5% do mercado com a Citröen

Alessandro Martins.

Alessandro Martins.

O polêmico dono da antiga concessionária de automóveis Euromar, o empresário Alessandro Bassani Martins, revelou ao Blog do Neto Ferreira metas para os primeiros meses como diretor presidente do Grupo Luiz, responsável pela revendedora Citröen no Maranhão.

De acordo com o novo proprietário da Citröen, o objetivo é vender frota de veículos com preços irrecusáveis (barato) em meio a crise financeira que afeta o mercado automobilístico.

Obter 5% do mercado em 3 meses vendendo barato e respeitado o sonho e o dinheiro suado do cliente Citröen“, comentou Alessandro Martins ao Blog.

Ele ainda chegou a brincar – ironizando – os revendedores de carro modelo Gol da Volkswagen. Martins não escondeu a felicidade de estar voltando a fazer o que mais ama. Vender veículos e realizar o sonho do carro zero deste povo maravilhoso”

O empresário ainda falou sobre a Euromar e negou que a concessionária foi extinta do mercado. “A Euromar não está extinta, a empresa foi vítima de uma ação malsinada de vendas da Volkswagen como todos sabem. Após 6 anos de acordos judiciais com destaque de 5,4 milhões de pagamentos no TRT/MA”, finalizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Alessandro Martins é transferido para o Hospital Sírio-Libanês

Alessandro Martins

Alessandro Martins

O polêmico dono da extinta concessionária de automóveis Euromar, o empresário Alessandro Martins foi transferido há dias para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Alessandro Martins após inicio de infarto, foi internado e teve acompanhamento do proprietário do Hospital UDI, o cardiologista José Bonifácio.

O empresário permanece no Hospital Sírio-Libanês, onde realiza vários exames médicos para detectar as fortes dores na região do peito.

Há informações, que ele estaria esquizofrênico e, com início do transtorno do pânico ou síndrome do pânico, que é uma condição mental que faz com que o indivíduo tenha ataques de pânico esporádicos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.